sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Presentes refinados para quem tem bom gosto

Ontem passei um tempo na loja J!nx, aquela parceira da Blizzard, sabem? Para quem não conhece além de loja é também uma guild no server Runetoten (Normal) e uma comunidade. Os caras além de produzirem camisetas, chaveiros, bonés e outras quinquilharias, também fazem alguns videos e publicam fotos que os membros enviam, dê uma olhada em uma propaganda estilo "1406".



Começei a ver com mais calma outras camisetas e produtos da loja e acabei dando muita risada com algumas delas, resolvi fazer uma lista de presentes que espero os quatro milhões de leitores do blog vão enviar para mim^^.


"Escolha sua arma"

"Só mais um level..."

"Jesus salva... e leva só metade do dano"

"Ninguém lê o meu blog"

Eu adorei essa, é uma das minhas favoritas.

"Armas não matam as pessoas, Magic Missiles sim."

"Eu sobrevivi ao char de Barrens"

"Você não pegará a vela"




"Casa é onde a Hearthstone está"

"Eu só estou aqui porque o server caiu"

"Alguém está tentando ler sua camiseta"


Algumas do Monty Python:



Gostou de alguma? Compraria se houvesse uma loja deles aqui? Eu compraria todas essas.
Edit: Káka me obrigou pediu para inserir:
Lógico que ao ver o post anterior, assim como uma consumista de primeira, fui ver as minhas favoritas e achei estas daqui no site:

3º Lugar


2º Lugar:

1º Lugar!



7 comentários:

  1. gostei muito do chaveiro da horda, se desse compraria algumas camisetas também, me amarro nessas coisas de geek hehehe

    ResponderExcluir
  2. Mas e quanto sai as camisetas? Será que enviam para o Brasil? Tem umas bem nerd, mas outras bem legais! Gostei da do Magic Missiles, hehe.

    ResponderExcluir
  3. @ World of Warcraft Brasil: Poxa, Magic MIssiles é tudo na vida de um mago de AD&D, não estou certo se eles entregam aqui, mas parece que sim, e o preço depende do tamanho, algo em torno de 20 ou 30 dólares. Eu não conheço nenhum lugar que venda, porém, ainda não procurei.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk

    Olá, muito legais os presentinhos, só não sei como pedir isso para a família e amigos... Como explicar?
    Dentre todos, sou fãzona da camiseta do chat de Barrens, afinal de contas, 3 anos de wow, blizzard, warsong, e, claro, chat de barrens XD

    ResponderExcluir