terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia do Pirata


No próximo dia 19, sábado agora (êba vou poder participar), será o Pirates´ Day em Azeroth. Pelo visto um evento sem muita complicação, praticamente "tomar umas" com a Capitã pirata em Booty Bay.

Segue uma "tradução" que fiz as pressas das informações sobre o evento.


"Ei Marujo! É o Dia dos Piratas! Pessoas vestidas de pirata apareceram em cidades de todo o mundo com a notícia de que a Capitã Dread DeMeza e sua tripulação desembarcaram em Booty Bay e declararam o Dia do Pirata! Se você for corajoso o suficiente para tomar uma bebida com ela, você pode se tornar um membro honorário da tripulação.

Em primeiro lugar, fale com qualquer pirata para receber um traje para ajudar você a entrar no espírito do Dia do Pirata. Uma vez adequadamente vestido, rume para Booty Bay para participar da diversão.
Lá procure pela Capitã Dread Demeza e sua tripulação, que tomaram o telhado do Banco e a Casa de Leilões. Ao falar com a capitã DeMeza, o jogadore se tornará membro honorário da tripulação e se transformará em pirata por 12 horas. Este traje pode ser "desabilitado", mas persiste em combate, na montaria, na morte, e assim por diante. Outros destaques do evento incluem:

- Uma grande multidão de foliões piratas, que dançam, conversam, comem, bebem, riem, e dispararam fogos de artifício. Pergunte Barão Revilgaz o que ele pensa dos visitantes.
- O Tauren First Mate Hapana e Nyumi, seu gigante Papagaio dos mares do Sul.
- Um trio de canhões e canhoneiros que disparam periodicamente na baía
- Cap'n Slappy e OI´Chumbucket, dois piratas com nomes curiosos.
- Música tema de Pirata que toca em cima do telhado."

Vale lembrar que vale a pena fazer essa visitinha em Booty Bay, nem que seja para pegar o Achievement.

2 comentários: