quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Orc na sala?

Navegando net afora, encontrei essa imagem, quando fui "ver" melhor, trata-se de uma estátua que foi vendida pelo e-bay. 
Ela mede 1,80 de altura, e custava U$ 1,850., mais o custo de envio. 
Eu fico imaginando quantas horas de dedicação esse cara teve que gastar para ter esse resultado, pensando assim, talvez o preço não seja tão absurdo quanto parece a primeira vista.
Isso me lembra quando eu tinha uma loja especializada em RPG em São Paulo, e as vendas de miniaturas de metal era muito comuns, porém, havia alguns frequentadores que eram verdadeiros artistas em pintura e modelagem, quando eu tiver tempo bato uma foto de uma que sobrou da coleção e posto aqui.






fonte:http://www.comlimao.com/2009/02/03/um-orc-em-tamanho-real-para-guardar-a-sua-sala/

Nenhum comentário:

Postar um comentário