terça-feira, 15 de setembro de 2009

The Abyssal Maw - Dungeon do Cataclysm

Muito bem, mal foi anunciada a próxima expansão e já temos notícias de uma das futuras dungeons. Para quem, assim como eu se amarra na história, segue um introdução ao contexto da dungeon.




"Elementais nativos de Azeroth causaram estragos em todo o mundo, enquanto eles estavam sob a influência dos Velhos Deuses. Para manter Azeroth seguro contra essas ameaças, os Titãs prenderam os dos Velhos Deuses e baniram os elementais selvagens para o Plano Elemental (que foi criado pelos Titãns), um domínio seguro onde os elementais poderiam permanecer sem prejudicar Azeroth.
Quatro domínios foram criados dentro deste reino primordial para servir como ambiente ideal para cada tipo de elemental. Por eras os elementais do ar, água, terra, fogo e se envolveram em conflitos intermináveis entre si, travando batalhas titânicas nos confins do seu reino. Um dos domínios do Plano Elemental, um vasto oceano conhecido como o Abyssal Maw, abriga os elementais da água. A lenda diz que Neptulon Tidehunter, o poderoso, que governa o reino aquático, possui uma arma poderosa que permite ao seu proprietário controlar os mares de Azeroth. Até agora, o artefato permaneceu seguro dentro do domínio dos elementais da água... mas isso mudará em breve.
Dentro Deepholm, o domínio dos elementais da terra, o maléfico Dragon Aspect Deathwing está à beira de executar um ato catastrófico: forçar, a partir do Plano Elemental, uma saída para Azeroth. Se o fizer, vai devastar a superfície do mundo e quebrar a barreira que separa Azeroth do reino dos elementais ". Se Neptulon e seus súditos entraram em uma aliança com Deathwing ninguém sabe. Independentemente disso, se as ações de Deathwing de criar uma abertura para o Abyssal Maw, tanto facções nefastas como as honradas buscarão a arma lendária de Neptulon. Quem possuir esse artefato terá o controle sobre os mares do mundo, um poder que talvez ninguém, nem mesmo os membros da Horda ou Aliança, devem possuir."


Mas vem cá, me fala uma coisa... quer dizer então que talvez a tal arma "super/hiper/puxa" que controla os mares, talvez.. digo talvez mesmo ela não seja o grande drop da dungeon? Será que teremos que impedir que ela caia em "mãos erradas?" Posso estar viajando, mas tive essa impressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário