terça-feira, 22 de setembro de 2009

Final de semana em WOW, Outland e FEL REAVER.


Hoje estou aqui para descrever meu final de semana no World of Warcraft.
Começo dizendo que no Post de apresentação cometi um erro, resolvi não corrigir e vocês vão entender porque.
Primeiro eu disse que tinha uma Warloquizinha lindinha nível 55, eu achava que realmente estivesse no nível 55 mas, quando “loguei” percebi que não tinha completado mais um Achievement sim passado para o nível 56 e já estava com 5% de experiência. Eu não tenho culpa de não perceber, minha máquina não é uma máquina super-hiper-power ...parruda, sendo assim, pelo fato de meu marido ter colocado um Addon que fotografa tudo que acontece de importante; achei que tinha completado 50 quests feitas ou que tinha amado todos os seres de barra amarelinha suficientes para a procriação de “Seres do Bem”. Sendo assim, não percebo muitas vezes que passei de nível. Isso me dá medo as vezes porque eu fico tão fanática em acabar com aquela lista de quests que peguei para ficar fortona, que só percebo que passei de nível as vezes quando o marido diz: "Mor, as pessoas estão te dando Parabéns pelo nível no chat da Guild". Coisas do tipo Gratz, entre outras que hoje em dia devido à tradução de meu marido eu entendo melhor. Uma moça perguntou meu nome ou qualquer outra coisa no domingo passado assim: U? ... “U” ! Poxa, ela podia pelo menos escrever a língua dela corretamente, mas... Para que ajudar se podem complicar tudo? Duvido que vocês que estão lendo não saibam, mas, U é igual à You e ela queria dizer: E você? Uau! Deveria ter um Achievement subindo agora! (Risos)
Bem, no domingo passado resolvi que queria passar o dia jogando WOW, acho que o fato de ter um Blog para descrever o que eu sinto como jogadora e saber que isso pode incentivar outras pessoas como eu, que tem certa dificuldade em entender MMO´s no começo, me incentiva.
Começamos cedo, acordei e fui correndo ficar livre do café da manhã, queria cobrir o estomago e ficar mais fortona para comprar roupinhas novas.
Entrei no jogo e fui logo dando Boa tarde para a Guild, vi umas 8 ou 10 pessoas me responderem, e logo desencanei do chat. Minha atenção foi pega pela quantidade de quests que tinha que fazer. Acho que este final de semana não fiz o Paladinho do Quimera cochilar nenhuma vez, ele deu uma de herói acho que uma vez enquanto eu bebia um suquinho de anis.
Dentre os 4 níveis que passei no domingo (de 56 à 60 uahuahhahauhauh), estes são os casos que me recordo. Bem... veio um amigo da Guild para fazer uma instance conosco e para minha felicidade ele não era Skining. Fomos fazer uma instance chamada The Temple of Atal´Hakkar, o Quimera foi de Warrior 75 para limpar a área. Eu tinha uma quest para fazer lá e foi show de bola, ele “tankava” um monte de dragõezinhos, e eu arriscava as minhas chuvas de fogo várias vezes, meu coração quase pulou pela boca em algumas delas quando ele dizia com toda delicadeza de um ogro: "DEIXA QUE EU MATO! Se você morrer aqui, eu não tenho como te ressuscitar e você vai ter que andar ...blá blá blá", outro monte de dragõezinhos estavam juntos e... com a voz suave de uma pessoa que respira contando de 01 a 10 dizia: "Mor... vai pegando os itens". Mas, eu já tinha pegado os meus itens, já tinha “skinado” todos os meus dragõezinhos e já estava com o foguinho pronto de novo. Eu nunca vi resolver matar tudo tão rápido, ele saiu mobando e eu não consegui acompanhar, só fui catando itens. Ele deixou os itens dele para trás ou seja, ele ficou mais rápido porque só foi matando os dragõezinhos. Eu fiquei até feliz porque não tinha mais que dividir os courinhos que o rapaz não pegava hehe. Quando acabaram os dragões, ele voltou para pegar os itens do que havia sobrado para ele, eu ia só passeando atrás pensando que ele podia esquecer de skinar um aqui ou outro ali, mas acho que ele percebeu. Me fez ficar seguindo ele até acabar tudinho.
Nível 58, já podíamos ir para Outland, o Quimera foi de Druida 63 para me acompanhar. Peguei todas as quests do mapinha e... "MOR, você tem que treinar, e... onde você está?"
Eu estava lá fora pegando umas madeirinhas da quest e ele me mandou voltar porque sozinha eu ia morrer. Voltei e depois voltamos nas madeirinhas juntos. Tenho que admitir que com ele seja mais fácil. É que ele já fez aquilo.
Gratz, gratz e gratz! Nível 60! Uhuhuhuhuhuhu, ganhei um Achievement, minha máquina travou por uns 20 segundos por causa da fotinha mas, MARAVILHA!
Nem sabia, mas eu já podia voar. O quimera me ensinou! Mas, antes disso preciso descrever que conheci um pé grande chamado ((((((((((FEL REAVER)))))))))))), preciso deixar claro que conheci uma sombra muito grande, logo logo vocês vão entender o termo “Pé Grande”.
O Quimera foi deitar, já era tarde e ele precisava dormir, e eu... não queria dormir!
Fui fazer mais uma questizinha e, depois de morrer 4 vezes chamei um... não sei o que ele era mas, ele matava com uns raios azuis, parecia minha chuva de fogo só que era azul. Ele era meio psico, me largou para trás e mesmo em grupo com ele eu só corria atrás dele enquanto ele matava e deixava uns itens para eu pegar. Tinha que levar um sanguinho em um caldeirão e soltar um milhão de baratas nojentas que andavam tontas como baratas mesmo (Incrível esse comentário, mas era assim mesmo).
Morri mais 2 vezes e o psico me abandonou. Tentei fazer outra quest que creio eu, era para recolher destroços de um Zeppelin, lá fui eu! Cada pedacinho de engrenagem que piscava lá estava eu descendo com meu leãozinho voador. De repente; a tela deu uma balançada enorme, um barulho horroroso, virei e vi um “Pé grande” enorme atrás de mim, me senti uma barata da quest anterior e... sabe aquelas cenas de sátiras quando a pessoa fica chacoalhando as mãos e nem sei se eu estava respirando mas o Quimera nesta hora estava deitado na cama se acabando de rir do meu desespero, em choque.... morta! ... FEL REAVER! Me matou!
Eu voltei para a cidade, me imaginei como se estivesse caído do mais alto degrau de uma escada e acabado de levantar, arrumei minha espadinha quebrada e meu cajado que nesta hora devia ser um palito de dentes e resolvi fazer companhia para meu marido.
Nível 60, leãozinho voador, Outland! E até a próxima.

7 comentários:

  1. hehehe muito bom o post, foi proveitoso o finde hein... ja tentaram tomar as torres inimigas

    ResponderExcluir
  2. Final de semana maravilhoso! Ainda não tentamos tomar torres inimigas, eu ainda não me aperfeiçoei nas minhas habilidades de eliminação. Estou treinando com alguns duelos, tenho muita dificuldade em perder(risos).
    Mas só de imaginar eu já fico feliz em ver um monte de Ally esparramado no chão uhauhahauhauh.

    ResponderExcluir
  3. @kaká no seu post anterior você me deixou empolgado, ok foi o comentário do seu marido... =)
    Caramba eu olho pro blog dos outros e vejo o quanto é bem arrumado e eu fico lá com aquela forma simples, ai como você faz no wow eu tento no blog.

    Sinceramente eu li atentamente cada palavra, e o relato é muito cativante, mas tem um fato em destaque, você é mulher e esposa de um jogador.
    A deve ser uma soma dos relatos e minha curiosidade em ver os novatos, mulheres ou não se aventurando.

    Agora os destaques da matéria:
    1-Gratz pelo seu lvl.
    2- U? caraca e eu achando que nós matamos o nosso idioma com o VC, ok eu já vi apenas K, quando alguém quer dizer Ok! O_o
    3- Quimera sou teu fã! Afinal de contas os comentários da Kaka sobre o seu comportamento que gera o clima!
    4- Fel Reaver MALEDITO!!! Sim ele já me assustou...

    ResponderExcluir
  4. @Paladino do Cerrado, obrigado. Ela tomou aquele susto com o Fel Reaver mesmo, e olha que antes eu já tinha avisa para ela^^. Vlw o comment.

    ResponderExcluir
  5. "Mas, antes disso preciso descrever que conheci um pé grande chamado ((((((((((FEL REAVER))))))))))
    haha....FDS empolgante eim ;)

    ResponderExcluir
  6. muito boa a historia.
    hellfire me deixou boas lembranças.
    mas isso nao é nada perto do que outland tem pra oferecer, se prepare por que vai aparecer muitas supresas ainda :)

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai, eu vim correndo para casa fazer um lanche e corri para ligar o Pc e ver as novidades do Blog e os comentários dos meus Posts. Estou adorando!
    Obrigada pela força! Me deixa cada vez mais empolgada com o WOW.
    Se conseguir chegar cedo em casa hoje, Outland que me aguarde ^.~

    ResponderExcluir