sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Apresentação Kaká


Estou aqui para me apresentar...
Sou esposa do Quimera, jogadora de WOW a pouco tempo, tenho um “Char” hoje nível 55, uma Warlok lindinha ^^.
Muitas mulheres devem passar pelo que passei quando comecei a conhecer jogos on line. Trabalho como cabeleireira, tenho horário para entrar no trabalho mas, normalmente não para sair, mal consigo colocar a janta na mesa. Muitas vezes fazemos um lanche para poder descansar ou distrair um pouco. O pouco tempo de sobra, que antes nunca sobrava, era para colocar a casa em ordem ou para dar um pouco de atenção a nossa bebê (Laka – Pet) ou muitas vezes para ir ao mercado, sendo assim, meu marido sempre achava que eu não gostava de jogar. Eles normalmente não vêem o dia de colocar o lixo na rua, ou se não tem água na vasilha da cachorra, ou muitas vezes... que você tem que fazer janta mas antes, tem que guardar a louça lavada e lavar a que tem na pia. E quando você consegue entrar no jogo, pega um “Fly” entre 2 cidades e pronto, começa a pescar vendo passarinhos passarem por “você” ou cobrinhas de arrastaaaaando e sumindo, galinhas gigantes e muiti-coloridas passeando no deserto, uma montanha se formando lá no fundo e ficando grande, de repente uma cliente fala que amou a sobrancelha de henna nova e já está pensando em fazer a definitiva, e... MOR, você quer ir deitar? (risos) Eu queria um café que fizesse despertar como depois de 10 horas de sono mas, este não existe!
Hoje, depois da insistência do Quimera, muuuuuita insistência, temos uma amiga que me ajuda nos serviços da casa. No começo eu achava que era um luxo que eu não podia, mas, com o tempo, fui percebendo que era uma necessidade tanto para mim, quanto para o nosso conforto.
Continuo saindo tarde, as vezes consigo chegar em casa antes das 21 ou 22 horas, nesse dia, com certeza eu vou pro WOW mas, as vezes mesmo chegando mais tarde, quando vejo a casa em ordem me dá um conforto tão grande que consigo jogar por umas 3 horas no mínimo. Mas normalmente dormimos antes, porque o Quimera entra muito cedo no trabalho e precisa dormir cedo. (risos)
Eu sou aquele tipo de jogadora que não lê o Chat, eu me sinto super-poderosa sempre que consigo matar mais de dois bichinhos; adoro “Agrar” um monte no meu Void e dar uma chuva de fogo e ver todos eles caindo e um monte de itens para eu pegar, tento ser mais rápida que o Quimera, mesmo sabendo que posso pegar os Golds dele quando precisar o prazer é de ser mais rápida que ele mesmo. As vezes me faço de desentendida, como se nem percebesse que já peguei tudo e ele se faz de desentendido e finge que não liga, ele achar que eu não ligo muito pro jogo tem algumas vantagens.
Adoro quando minha personagem fica mais fortona e poderosa, mas prá isso o Quimera passa umas horinhas no shopping comigo comprando roupinhas e um par de sapatos novos mas sem ele, com todos aqueles blogs em inglês, e pontos de bônus que ajudam as chuvas de fogo a queimar até os nossos pés, eu não saberia comprar. Na verdade eu chegaria lá na lojinha, e escolheria o que ficasse mais charmoso e perto do meu nível.
Saimos da lojinha e tcharam, é óbvio que eu mato meu pet, morro e ainda vou passar um café. É mais os menos o tempo que coloco o meu fantasminha para seguir o fantasminha do Quimera e voltar onde estávamos para fazer um piquenique sem maiores riscos.
Ah! Eu tinha um pouco de dó de matar Allys, mas adoro quando eles vem nos pegar de surpresa e eu coloco eles prá correr, quer dizer, prá descansar um pouquinho. Devo admitir que se não fosse o Quimera (Paladino) para me apoiar emocionalmente e berrar... “FEAR” eu morreria só de susto quando um outro qualquer me olhasse. Mas normalmente eles preferem tentar matar o meu marido antes, e lógico, eu nunca deixo porque minhas super-magias são formidáveis. Ele também é fortão, mas eu não gosto de ficar falando porque ele já é bastante egocêntrico. Isso definitivamente, não é bom prá ele!
Hoje e dia, graças a reforma no meu tempo e a dispensa de algumas clientes depois das 20 horas, eu consigo passar acho que entre 5 ou 10 horas on-line por semana com ele. Isso tem nos feito muito mais felizes. Garanto que vale a pena! Não me fez ler o chat da Guild ainda, nem ir fazer compras sozinhas mas olha aí, são 9h da 30m da manhã, já estou atrasada pro trabalho e tenho certeza de que quando ele ler isso, vai ficar meio ofendidinho quando ler sobre o lixo e a pia de louças mas vai adorar o resto!
Ps. Hoje ele compra as coisas para a casa no horário de almoço dele e trás a noite, quase sempre economizamos o horário de mercado.
TE AMO QUIMERA! Você é o melhor marido do mundo! E... continua deixando eu pegar muitos itens tá?! Isso me dá um incentivo de verdade! Hehe.
Bom jogo a todos e sejam bem vindos ao Blog.

5 comentários:

  1. eu ainda não jogo no server da blizz, espero que em breve possa jogar, vocês são da horda né, em que server jogam?
    falta de tempo pra jogar eu sei muito bem como é, minha esposa não gosta muito quando eu jogo, acha isso coisa de viciado por passar mais de 1 hora jogando hehehe

    ResponderExcluir
  2. Caramba adorei a parte do FEAR!!!
    huahahahah
    Kaka vc tem talento como blogueira isso sim!
    Cativou na narrativa!
    Bom up pra vcs dois! =)

    ResponderExcluir
  3. @Rodrigo
    Cara jogamos de Horda sim, e pra variar é no Warsong! Estaremos torcendo para você vir logo para o server oficial, começamos no private também, mas aqui é bem melhor^^
    @Paladino do Cerrado:
    Ela é assim mesmo, me "engana" direitinho. Ela fala que não gosta de PVP, mas algumas vezes que estamos jogando com sono, aparece algum Ally... e pronto, matando ou morrendo ela acorda rapidinho e fica pilhada ahahah. Valeu o elogio.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, espero que um dia consiga ter jogo de cintura para trazer a sua esposa para este "mundo", não foi fácil para mim também. Eu tinha, e ainda tenho várias coisas que gosto de fazer nas horas livres e acabava deixando o MMO para depois, coisa que sempre chateava meu marido. Hoje sei o quanto isso é importante para ambos. Espero que nosso Blog ajude você e outros casais a se entenderem melhor nas escolhas de lazer. Tem que agradar aos dois. Tenho pouco tempo para escrever mas espero que nos próximos posts, eu consiga dividir melhor nossas experiências e o que nos faz estar e viver em harmonia.

    Paladino do Cerrado, obrigada pelo elogio. Não tive a oportunidade de ler seu Blog ainda mas espero que em breve eu o faça. O Quimera me disse que este elogio vindo de você é muito bom pois o seu Blog é um dos melhores na opinião dele. Assim que tiver um tempinho para conhecer, espero agradá-lo com meus comentários também.

    ResponderExcluir
  5. Tentei trazer minha esposa para o wow mas ela gosta do silkroad online, também é um bom jogo mais muito limitado, não se compara com wow. Quanto ao tempo é meio complicado no início mas depois de um tempo a gente descobre para que serve o espaço de tempo entre 00 e 06 da manhã. Abraços até breve.

    ResponderExcluir