quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Referência WoW - Pink Floyd


Muito bem, se tem alguma coisa que eu gosto é de encontrar referências. Não que eu me dedico a isso, porém, quando as encontro naturalmente, como que ao acaso, fico muito feliz. Já li sobre muitas delas no WoW, e sempre pensando quando encontraria uma. Imaginei que seria em algum lugar insólito, um reduto distante e quase deserto.

É claro que outras pessoas já devem ter percebido essa referência que encontrei, mas como eu já tinha passado ali muitas vezes e não vi, acredito que muitos também vão pensar o que pensei: "Caramba, como não me liguei nisso antes?"

Ok, ok.. chega de enrolação. Trata-se do Inkeeper de Thrallmar, cjujo nome é Floyd Pinkus! Caramba! Além de estar na cara ela me lembra um outro personagem que adoro, o Imperador Romano no filme A Vida de Brian, do Monty Python, Bigus Dickus!!! Quem gosta desses ingleses do Monty Python certamente está com um sorriso no rosto, porque a cena do imperador é uma das melhores, assistam.

Nossa sai totalmente do assunto, mas para finalizar, aí está a foto do tal Floyd Pinkus.



5 comentários:

  1. Boa, esses dias salvei o Indiana Jones ...

    ResponderExcluir
  2. O bom é o HE-man em shatrath e seu amigo gorpo!

    ResponderExcluir
  3. ainda não encontrei nenhuma referencia, mesmo porque mal olho o nome dos caras mas que o vídeo é bom isso é

    ResponderExcluir
  4. Bem... tem várias referências e isso é muito legal.Algumas que lembro: O cavaleiro negro do Monty Python (toc), Quests com nomes musicais: All Along the watch tower(Bob Dylan, eastern Plag), "A little help from my friends" e o npc que dá a quest se chama Ringo ( em Un goro), a macaca do filme Congo ("Amee-01, em un goro tb), o "Larion e o Muigi e o Linken" (Nintendo FTW, em un goro), tem o farmer "kent" (hilsbrad, na cidade ally)... E tem mais mas não lembro.

    ResponderExcluir
  5. @Vermelhinha ... O.O puxa, até fiquei com vergonha do "meu" Floyd Pinkus.. hahaha

    ResponderExcluir