quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Antes tarde do que nunca...

Estou certo que todos já ouviram essa expressão, e mais uma vez aqui está ela. O fato é que eu comecei este blog porém não me apresentei no primeiro post, como manda a boa e-educação.

Tenho 36 anos, ex Mestre de AD&D, ex editor de revista de games, ex jogador de Ragnarök (triste mas verdade), ex jogador de server private e ex Jedi. Atualmente trabalho em tempo integral, e minhas poucas horas de folga dedico a minha linda esposa Kaká (mor te amo), a nossa "filhota" Laka (Pet) e claro ao WoW, onde por sinal encontro diariamente minha irmã (meu ponto fraco). Como se não bastasse o interesse natural que uma pessoa como eu tem pelo jogo, ainda é onde mato a saudades de minha irmã (moramos em cidades diferentes).

Jogo WoW desde 2007, mas no Warsong desde o começo de 2008, demorei muito para comprar a WoLK e portanto ainda não tenho um char lvl 80, mas meu Tauren Warrior Tank está a caminho, devagar... mas está.

Fora o Warrior, "upo" também um paladino quando jogo com a minha mulher, assim podemos "dividir" melhor o que o jogo oferece, formamos um dupla legal já que ela é Warlok, mas sobre ela, deixo que ela mesma há de escrever. E claro que algumas vezes minha irmazinha lvl 80 vem nos ajudar com algum elite chato ou mesmo Allys inoportunos.

O porque desse blog é algo que ainda não sei ao certo, acho que de tanto ler outros blogs. Foi lendo outro blog aliás, que o veio o empurranzinho que faltava (http://worldofwarcraftbrasil.com/) ele é o culpado, porém ainda não saiba disso. Percebi que não somente eu com outras pessoas tomaram coragem e "cairam pra dentro, e por que não?"(sai Zina) “blogosfera wowística brasileira”


Bem é isso e muito obrigado por ter lido até aqui^^. Sugestões são muito bem vindas.

3 comentários:

  1. mais um inspirado pelo post do Mairo, quem tem a ganhar é a comunidade wow brasileira, quem sabe assim a blizzard percebe que o mercado brasileiro é tão bom quanto o americano e fazer um server nacional.
    eu também sou ex jogador de AD&D, que saudades.... teu blog ta muito bom, parabéns

    ResponderExcluir
  2. @Rodrigo
    Valeu o elogio cara, realmente como eu havia dito, o posto do Mario foi a gota d´agua que faltava para sair do pensamento e vir pra web.
    Adorei o nome do seu Blog, já o estou seguindo e já está no "Nos lemos esses".
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. \o/ DD!!!
    Cara massa ai vai na fé!
    vai com calma
    Vá curtindo
    Vá matando a saudade da família!
    E vai me add que eu to te add =)

    ResponderExcluir