terça-feira, 20 de outubro de 2009

E a louça? Culpa do Sindicato!



Sábado acordei otimista, mesmo depois da frustração de sexta com aquelas malditas luzinhas verdes que não ficavam acesas. De manhã levei a Kaka no trabalho e quando e voltei caí direto em Icecrow, dessa vez sem problemas com as luzes. Minha única preocupação era com uma louça enorme na pia do cozinha que havia prometido para a Ka que lavaria assim que chegasse ao lvl 80.
Parececia um sonho, minha latencia por volta de 400ms, dava para jogar tranquilo, uma quest após a outra sendo entregue, e as 16:07 da tarde finalmente consegui!



Muitos Gratz pelo guild chat, alguns mais efusivos e por aí vai, só fiquei chateado porque nem a Ká nem a minha mana estavam lá, mas tudo bem, nem tive tempo de ir ao banheiro e já recebia o convite para party do pessoal do Sindicato (guild que faço parte). Aí foi minha maior surpresa, Valdenes - Shaman, Tropa - Death Knight, Paulopaulada - Paladino e o Gorothar - Druid, já estavam com o grupo formado para me levar para passear, me carregando mesmo para que eu me equipasse.




Nas 3 horas seguintes fizemos algumas heróicas. Na primeira, Utgarde Keep tive a felicidade e sorte de pegar uma calça. Na segunda, Drak´Tharon Keep um trinket e ainda tivemos tempo de ir em Gundrak, onde ganhei um chest! Tudo isso fora os Achievement e emblemas ganhos.




Mas como tudo o que é bom dura pouco, minha internet começou a criar caso, e minha latência variava entre 1k e 5k, começei a tomar alguns disconects e o telefone tocou. Era hora de buscar a Ká no trabalho e lá fui eu. Contando para ela todo feliz que havia conseguido pegar o 80 e ainda ter melhorado minha gear, enquanto entravamos em casa, ela chega na cozinha... olha para a pia e diz: Mor e a louça? Ainda bem que ela é compreensiva e nem ligou, sabe como é quando as coisas no jogo andam bem, claro que eu tive que lavar mais tarde...



Quanto aos 4 amigos que gastaram boas horas do seu sábado para me equipar, só posso deixar aqui o meu profundo agradecimento, espero poder retribuir de alguma forma. E também deixar os parabéns para toda a Guilda Sindicato, já que além desses, outros membros se ofereceram para me ajudar na busca do equipes. Ziq parabéns também por ter conseguido criar e manter esse clima familiar que é o Sindicato, mesmo com seus mais de 400 membros!



7 comentários:

  1. Eh nozes! se precisar tamos ai! Finde tem +!!! Alguem falou toc heroic? Escutei...

    Abraco do PauloPaulada

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho problemas ocasionais com louça =P

    ResponderExcluir
  3. Maravilha kra, gratz pelo up e desejo melhoras com a net.
    PS:. não esqueça louça, isso causa enrage e reduz reputação.
    Abraços até breve.

    ResponderExcluir
  4. comigo foi pior, eu ganhei um disconnect por causa de louça

    ResponderExcluir
  5. @PauloPaulada: E as "arvorezes"?Também somos nozes? Quanto a precisar... mas é lóóógico que preciso ahahah.. vle a força.

    @Jogador/Philippi e Rodrigo: Vocês fizeram eu me sentir muito melhor^^

    ResponderExcluir
  6. huahaha!
    Adorei
    Gratz Quimera!!!

    Gratz louça! huahauhauha

    Ai ai sou fã de vcs quimera e kyo! =)

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada a primeira coisa que ela comentou foi.
    E a louça?
    Isso acontece ae nas melhores familias haha, sorte sua q sua espoas e compreensiva.

    ResponderExcluir