quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quero a Blizzard no Brasil!

Muito bem, embora eu não esteja conseguindo postar com a freqüência que eu gostaria, alias, não estou conseguindo postar com freqüência nenhuma. Aconteceu algo que me fez arranjar tempo.





A iniciativa da Abraão Games, que vale a pena ser apoiada e da qual todos devemos participar: Quero do Blizzard no Brasil. Sim queremos a Blizzard no Brasil, e não só por causa do World of Warcraft, mas também os outros títulos da emrpesa. Eu mesmo sou muito fã de Starcraft, e adoraria vê-lo ser lançado oficialmente aqui também. Claro que WoW em português desagrada muita gente, mas isso é simples, basta não instalar o path de idioma (quando houver claro), porém para os que tem dificuldade em inglês e para tantos outros jogadores, o conteúdo todo traduzido seria simplesmente maravilhoso, principalmente, por conta do Lore do jogo. Imagina quantos jogadores acompanhariam a história, através das quests, o quanto isso acrescenta à experiência de jogar WoW, eu particularmente acho fundamental.






Quero sim a Blizzard no Brasil, mas quero a Blizzard! Digo isso justamente por medo de que outra empresa a represente aqui (medo da Level Up Games), sei que se for Blizzard continuaremos tendo um jogo de qualidade. Mas enfim, vamos ao funcionamento da campanha. No próximo dia 28, é um sábado, as 16hs, todos devem abrir um ticket com o seguinte texto:



Assunto: We want Blizzard in Brazil
Campanha: Queremos a Blizzard no Brasil! (We want Blizzard in Brazil Campaign).
We, the Brazilian players of World of Warcraft would like to invite you, Blizzard Team, to gather your troops and focus your attention to Brazil!
We are a present nation in World of Warcraft, specially on Gurubashi and Warsong Servers, and we would be honored with your presence in our country with: servers, and portuguese phone support for our fellow countrymen who don’t know English, but never lacked the will to play the Best MMORPG ever.
Traduzidido:
Assunto: Queremos a Blizzard no Brasil

Campanha : Queremos a Blizzard no Brasil (Campanha: Queremos a Blizzard no Brasil).
Nós, os jogadores Brasileiros de World of Warcraft gostaríamos de convidar vocês, time da Blizzard, a juntarem suas tropas e focarem sua atenção para o Brasil!
Nós representamos uma nação presente no World of Warcraft, especialmente nos servidores Gurubashi e Warsong, e ficariamos honrados com sua presença em nosso país com: servidores e suporte por telefone em português para nossos compatriotas que não sabem inglês, mas que nunca faltaram no desejo de jogar o melhor MMORPG de todos os tempos.
Vale lembrar que essa campanha é de iniciativa da Abraão Games, e conta com o apoio de toda comunidade dos blogs de WoW no Brasil e tem até o site.
Para os esquecidos como eu, vou dar uma dica: Usem do despertador do WoW, caso costumem jogar aos sábados a tarde, podem programá-lo agora mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário