sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vivendi vs Telefonica - Vamos torcer!


No embalo do post anterior...
A Anatel liberou a participação tanto da Vivendi como da Telefonica a participação no leilão das ações da GVT, porém os espanhóis tem certa restrição para poder participar. A Anatel exige que toda a estrutura atual da Telefonica seja mantida e caso a Telefonica ganhe (o que seria péssimo) por cinco anos não poderá mudar o nome GVT e toda gestão da mesma deverá ser separada.


Dia 19 próximo é a data programada para o leilão, vamos torcer para o Vivendi ganhar e assim estaremos mais perto de ter êxito na campanha Eu quero a Blizzard no Brasil.




Agora cá entre nós, pelo amor de Deus, a "Antatel" deveria proibir a "Telemonga" de participar de qualquer coisa do tipo, até muito pouco tempo atrás eles estavam proibidos de vender Speedy, não conseguem atender todo o estado de São Paulo! Tudo bem que estão "pondo ordem na casa" ao menos é o que diz a propaganda, mas ainda não concluíram todo o projeto da "Nova Telefonica". 
Os que acompanham esse blog sabem do meu martírio com minha internet via rádio, eu recentemente consegui pedir o Speedy, que ainda não chegou, mas ao menos no atendimento telefônico eu percebi certa melhora, tomara que isso esteja acontecendo também na parte operacional e de desenvolvimento. Estou torcendo muito para a Vivendi levar essa, mas acho que não vai acontecer, infelizmente.

2 comentários:

  1. será que daria certo fazer uma campanha contra a compra da gvt pela telefônica?? essa seria outra campanha que eu ia aderir

    nunca utilizei os serviços da telefônica mas só das coisas que ja ouvi falar, da medo

    ResponderExcluir
  2. A GVT já falou que está ouvindo seus clientes e não tem interesse em "se queimar", realização negócio com a Telefônica

    ResponderExcluir