A Anatel liberou a participação tanto da Vivendi como da Telefonica a participação no leilão das ações da GVT, porém os espanhóis tem certa restrição para poder participar. A Anatel exige que toda a estrutura atual da Telefonica seja mantida e caso a Telefonica ganhe (o que seria péssimo) por cinco anos não poderá mudar o nome GVT e toda gestão da mesma deverá ser separada.
Dia 19 próximo é a data programada para o leilão, vamos torcer para o Vivendi ganhar e assim estaremos mais perto de ter êxito na campanha Eu quero a Blizzard no Brasil.
Agora cá entre nós, pelo amor de Deus, a "Antatel" deveria proibir a "Telemonga" de participar de qualquer coisa do tipo, até muito pouco tempo atrás eles estavam proibidos de vender Speedy, não conseguem atender todo o estado de São Paulo! Tudo bem que estão "pondo ordem na casa" ao menos é o que diz a propaganda, mas ainda não concluíram todo o projeto da "Nova Telefonica".
Os que acompanham esse blog sabem do meu martírio com minha internet via rádio, eu recentemente consegui pedir o Speedy, que ainda não chegou, mas ao menos no atendimento telefônico eu percebi certa melhora, tomara que isso esteja acontecendo também na parte operacional e de desenvolvimento. Estou torcendo muito para a Vivendi levar essa, mas acho que não vai acontecer, infelizmente.
será que daria certo fazer uma campanha contra a compra da gvt pela telefônica?? essa seria outra campanha que eu ia aderir
ResponderExcluirnunca utilizei os serviços da telefônica mas só das coisas que ja ouvi falar, da medo
A GVT já falou que está ouvindo seus clientes e não tem interesse em "se queimar", realização negócio com a Telefônica
ResponderExcluir